terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nas Alturas



Viver em alto lugar é uma opção pessoal de cada um...
Eu escolhi viver uma vida diferente, queria sair da vida rotineira, e descobri uma maneira de viver o sobre natural.
Nesse alto lugar todos podem ir, porém existe uma preparação, você não pode subir a montanha de qualquer forma .
você quer subir? então pega o convite Salmos 24:3